Nova Serrana Tem Jeito Jesus


* Nova Serrana Tem Jeito Jesus *
* Pois Só Em Jesus Há Salvação

Município de Nova Serrana


 Àrea do Município Nova Serrana 
Município de Nova Serrana 285 Kms Quadrados
De Extensão Territorial Na Região Centro Oeste
Do Estado de Minas Gerais 

Luidar Tintas * Filial Nova Serrana Novo Endereço








* Luidar Tintas Nova Serrana - Novo Endereço*

*** Luidar Tintas Nova Serrana ***
*** Imensa Variedade de Cores ***
*** Disk-Tintas: (37) 3225-2201 ***
e-mail:novaserrana@lojasluidar.com.br
*** Av. Dom Cabral, 947 ***
*** Jardins do Lago - Nova Serrana ***

 Luidar Tintas Informa Lista de Pintores 
   Veja Lista de Pintores de Nova Serrana
 
*** Luidar Tintas Home Page ***  
tps://sites.google.com/site/novaserranaminas/luidar-tintas


Localização do Município de Nova Serrana




O Município de Nova Serrana, situado na zona do Alto São Francisco, a oeste do estado. No início do século 20, a economia girava em torno de agropecuária, Comércio e Pequenas Indústrias de Calçados. Atualmente expandiu-se a atividade calçadista e a cidade é considerada "A Capital Nacional do Calçado    Esportivo.   A uma distância de 115 km da capital Belo Horizonte, Nova Serrana possui uma área de 285  km², e é considerada segundo o IBGE a cidade que mais cresce no estado de Minas Gerais. Hoje o município tem aproximadamente 75.000 habitantes.  
É uma população jovem em busca de novas idéias e afirmações.        
 Diante de um crescimento tão alto no setor agrícola, no início do século 20, Nova Serrana assume hoje  uma nova característica: o crescimento se dá na indústria comércio e serviços. Constituído a partir do  pioneirismo de pequenas selarias, que mais tarde deram lugar a pequenas fábricas, terminou por dar espaço cerca de 1000 fábricas, que vão desde as de pequeno porte até aquelas que atuam com
tecnologias avançadas, o que resulta em uma alta produção de calçados/mês.                                             


 Campanha Contra A Pedofilia em Nova Serrana 

 
 

 Campanha Contra A Pedofilia em Nova        Serrana. Todos Contra A Pedofilia em Nova Serrana


                                                            

"A Capital Nacional do Calçado Esportivo” 
 
Considerada a “Capital Nacional do Calçado Esportivo”, Nova Serrana ocupa o primeiro lugar no ranking nacional de produção de calçados, com 850 empresas, que produzem uma média de 110 milhões de pares por ano e geram cerca de 20 mil empregos diretos. Com um crescimento demográfico de 8% ao ano, possui aproximadamente 74 mil habitantes, segundo dados do IBGE. Aliando modernidade, tecnologia e a vocação natural de seus moradores pela atividade calçadista, a cidade torna-se um modelo de Arranjo Produtivo Local, reunindo os recursos e a infra-estrutura ideal para abrigar um evento desse porte. A Nova Serrana Feira e Moda acontece no Centro de Eventos Fausto Pinto da Fonseca, com 4.800m2.
Localizada no Centro-Oeste mineiro, a 112 quilômetros de Belo Horizonte, Nova Serrana teve a sua emancipação política somente no ano de 1954. Anteriormente, era conhecida como Distrito do Cercado de Pitangui. O surgimento da indústria de calçados na região começou em 1948, com a instalação da primeira fábrica de botinas. Aos poucos foram surgindo novas unidades e a atividade se tornou mais atrativa após a emancipação. O setor se desenvolveu principalmente devido à modernização das fábricas e a diversificação da produção.



Cão O Melhor Amigo do Homem
Melhor Um Cão Amigo que Um Amigo Cão

********************************

Nova Serrana Investe Na Produção de Calçados 
Em meio à invasão de calçados chineses, polo de Nova Serrana amplia produção e alcança novos mercados com uma estratégia que envolve gestão sofisticada e aposta em design
Nova Serrana – Bombardeada pela invasão do calçado chinês no mercado brasileiro, as fábricas de Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas Gerais, dão o troco e já começam a colher os resultados de uma reação que envolve mudanças da forma de trabalhar à estratégia para distribuir a produção. A indústria que batizou A “Capital” do Calçado Esportivo, como o município é conhecido, aprendeu a organizar o processo de produção, criou departamentos próprios de design e desenvolvimento de produtos, investiu em inovação para bancar lançamentos até de mês em mês e se aproximou do comércio especializado de calçados. Mais que um crescimento entre 10% e 12% da produção e do faturamento no ano passado, as empresas que se deram bem na briga para deslocar os concorrentes do gigante asiático diversificaram a carteira de clientes, antes concentrada em Minas e São Paulo. As marcas locais conquistaram mercado no Nordeste e, inclusive, no Sul do país, grande produtor de sapatos e fornecedor de matérias-primas para o setor.
Em Nova Serrana e municípios vizinhos que formam um polo de 850 indústrias de calçados, 100 milhões de pares fabricados em 2010 e 20 mil empregos, qualidade, estilo, moda, inovação e tecnologia passaram a fazer parte do dia-a-dia do chão de fábrica, ao lado de uma nova prática de controlar de perto os indicadores da produção e da produtividade. Uma encomenda que levava mais de três meses para ser entregue, hoje sai das linhas de produção em cerca de 30 dias. Na prática, representa quase um terço do tempo necessário para o calçado chinês desembarcar nas prateleiras do varejo, estima Leonardo Mól, técnico do Sebrae Minas, que tem apoiado 60 empresas em programas para aumentar a eficiência e a capacidade de competir.

Bar e Restaurante Velho Chico







Bar e Restaurante Velho Chico
*** Especialidade da Casa Peixes ***
*** Amplo Salão Para Eventos e Festas ***
*** Direção: Marcelo: (37) 9811-6010 ***
*** Cristiane: (37) 9993-6854 ***
*** Av. Dom Cabral,199 - Jardins do Lago ***
*** Nova Serrana - Minas Gerais ***

*** Bar e Restaurante Velho Chico Home Page: ***
https://sites.google.com/site/novaserranaminas/bar-e-restaurante-velho-chico


*** Apoio Cultural ***

http://taringamp3.com/videos/JCBand777.html

Loja Homem Moda Masculina Nova Serrana

* Loja Homem Em Nova Serrana *




* Loja Homem Em Nova Serrana *




 Loja Homem Moda Masculina 
*** O que há de melhor para o homem moderno
*** Em Nova Serrana ***
*** Rua Pará de Minas, 827 - Centro ***
*** Tel: (37) 3225-4033 ***
*** Em Pará de Minas ***
*** Praça Pe. José Pereira Coelho, 14 -Centro
*** Tel:(37)3231-2155 ***
* Loja Homem Em Nova Serrana *



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@






*** Laboratório de Análises Clínicas - Labclin ***
*** Análises Clínicas em Geral ***
*** Dra Cheila Maria de Faria - CRF. 7304 ***
*** Tel:(37)3226-3330 ***
*** Rua Cel. Martinho Ferreira do Amaral, 375 *
*** Centro - Nova Serrana - Minas Gerais ***


*** Labclin Nova Serrana ***
***  Laboratório de Análises Clínicas ***


Center Vida Estética Saúde 



Center Vida  Estética e Saúde
* Fisioterapia Estética Corporal e Facial
* Drenagem Linfática * Massagem Redutora
* Bambuterapia * Terapia Pedras Quentes
* Psicóloga * Nutricionista
* Pilates (Esteira e Bicicleta)
* Lataforma / Vibratória
* RPG * Dermatologista
* Angiologista * Depilação à Laser e c/ Cêra
* Tel: (37) 3226-0882 *
* Rua Tatiana Edna, 85 - Jardins do Lago *
* Atrás da Nova Agência do Bradesco *
* Nova Serrana - Minas Gerais *
* Nova Serrana - Saúde *
https://sites.google.com/site/novaserrana7/saude
b

Sebrae Minas e Sindinova

*** Sebrae Minas Gerais ***

*** Sebrae Minas Gerais ***
Coragem, perseverança, otimismo e paciência são atributos necessários para aqueles que acreditam em uma boa idéia e têm a intenção de abrir um negócio. Se você possui esses atributos, mas não tem o conhecimento necessário para tocar uma empresa, saiba que, por meio de alguns cliques no mouse do computador ou de conversa ao telefone, é possível ter acesso gratuito à consultoria especializada, semelhantes às das grandes corporações. No mundo empresarial, a lei do mais forte prevalece, e os Microempresários em começo de carreira encontram barreiras para conquistar espaço. O Sebrae atua para diminuir essa diferença e oferecer a elas condições mais justas de disputa pelo mercado.
A Central de Atendimento do Sebrae é a porta de entrada para escolher o alvo e regular a mira, aumentando as chances de acertar o objetivo. 'Quando o cliente nos procura, conversamos com ele para saber em que tipo de negócio pretende investir, se já tem alguma experiência, em que ponto se encontra o seu projeto ou se já fez plano de negócio. A partir daí, direcionamos o empreendedor para percorrer o melhor Caminho dentro do Sebrae, para atingir seu objetivo, otimizando o tempo investido na busca por conhecimento, afirma a responsável pelo Serviço de Resposta Técnica da instituição, Valéria Marinho. A Central começou a funcionar em 1º de fevereiro último e conta com quatro atendentes que podem instruir até quatro clientes on-line, por vez, ou via telefone, sobre produtos e serviços do Sebrae e, ainda, esclarecer dúvidas de navegação no site e de gestão.
Quando o pequeno empreendedor já sabe onde quer acertar, é hora de procurar ajuda especializada para não errar a flechada. 'A partir do nosso diagnóstico, aconselhamos o empresário a fazer cursos, indicamos manuais do Sebrae e os encaminhamos ao serviço de Consultoria On-Line', diz Valéria. Criada em 1994, a Consultoria On-Line conta com 20 consultores especializados, que se revezam no esclarecimento de dúvidas sobre questões técnicas, como registro de empresa, legislação, finanças, tributação, normas técnicas, cursos, procedimentos para implantação. Também oferece atendimento nas áreas de administração de estoques, materiais e compras; administração financeira, custos e formação de preço e venda; comércio internacional; estratégia empresarial, financiamento e plano de negócios; franchinsing; gestão estratégica de recursos humanos; marketing, pesquisa de mercado e administração de vendas. Para o consultor de marketing do Sebrae, Mauro Venício, o programa de Consultoria On-Line é completo.'Envolve todas as áreas que interferem na criação de uma empresa. Tudo isso, além da comodidade e do custo zero', reforça. Ainda segundo ele, ao oferecer esse serviço, o Sebrae segue uma tendência mundial: 'Caminhar para a utilização da tecnologia como ferramenta para difundir o conhecimento e diminuir as distâncias'. A grande maioria das dúvidas que chega à Central de Atendimento e encaminhadas à Consultoria On-Line é sobre a abertura de negócios, destaca Valéria Marinho. 'Tem muita gente que entra em contato para conhecer e receber informações preliminares sobre o serviço', observa. A Central de Atendimento do Sebrae funciona de segunda a sexta-feira, 
das 8h30 às 18 horas. O telefone é (31)3269- 0180 e o endereço do site é www.sebraemg.gov.br,
na página há um banner com link para a Central de Atendimento.
Fábio Santos
Repórter

*** Sindinova ***

Sindicato Intermunicipal da Indústria do Calçado de Nova Serrana se empenhando em promover o desenvolvimento do associativismo...

*** Presidente do Sindinova ***
*** Ramon Amaral  ***

O Sindinova foi criado em 17 de julho de 1991, Sindicato Intermunicipal da Indústria do Calçado de Nova Serrana se empenhando em promover o desenvolvimento do associativismo.
Esta é a melhor e mais dinâmica alavanca capaz de impulsionar ações comuns em busca do desenvolvimento econômico e social.
O Sindinova é uma entidade moderna e contemporânea, está em sintonia com o Sebrae/MG e o Sistema Fiemg, através do Instituto Euvaldo Lodi, para promover condições de suporte técnico à indústria local, visando colocar o polo como modelo de Arranjo Produtivo.
Ramon Alves Amaral, industrial competente e grande conhecedor da indústria calçadista, é o presidente do Sindicado e está à frente da instituição desde o ano de 2007.
Estreitando laços com o poder público, ampliando os horizontes de atuação do polo e defendendo os interesses do setor calçadista da região, associe-se. 



Hospital São José de Nova Serrana 


Hospital São José Nova Serrana 


 Video sobre o Hospital São José Nova Serrana  
Captação de imagens, edição Marcos de Paula MVIDEO
Produtora (Divinópolis-MG). Roteiro, texto e locução
Leonardo Junqueira. Auxiliares de Produção Thiago Monteiro
e Fernando Germano. 23 de maio de 2011.

Bete Buffet Em Nova Serrana


*  Bete Buffet * 
*  Eventos, Festas de Casamentos,
*  Aniversários e Coquetéis


* Tel: (37) 3226-2551 *

* Rua Belchior Corrêa Lacerda, 56 *
* Centro - Nova Serrana - Minas Gerais













Bete Buffet Home Page 
Bete Buffet 



********************************************************************************

Em Nova Serrana Real Motores Retífica





*** Real Motores Retífica ***
Retífica de Motores a Àlcool, Diesel e Gasolina.
Peças Para Motores C/Garantia de 20.000 km ou 6 meses.
*** Tels: (37) 3225-4067 / 9963-9040 ***
*** e-mail: realmotoresretifica@hotmail.com ***
*** Av. São Paulo, 3325 - Planalto ***
*** Nova Serrana - Minas Gerais ***



*** Entre na Página da Real Motores Retífica ***

Nova Serrana Se Destaca Na Produção Calçados

  Nova Serrana vem alcançando destaque nacional pela qualidade dos calçados produzidos em suas mais de 1.200 indústrias.
Este desenvolvimento, deve-se à qualificação exigida pelo mercado cada vez mais competitivo. De um centro de produção de calçados que se limitava a acompanhar as tendências da moda, hoje Nova Serrana é lançadora de tendências que atendem aos mais variados gostos e estilos.
A introdução de novas tecnologias na fabricação de calçados esportivos associado ao apoio do poder público aos empresários, tornou possível a geração de alguns benefícios relevantes, como a mudança do critério de tributação do ICMS, antes com alíquota de 12% no sistema débito e crédito e hoje em 3% sobre o faturamento das empresas.

*** Nova Serrana News ***