Bairro Serra Dourada Parabeniza Nova Serrana Pelos Seus 68 Anos de Progresso & Desenvolvimento


       

Escritório Central 

Vendas: Bairro Serra Dourada
Rua Floriano Peixoto, 265 - Jardins do Lago
A União Perfeita Entre Qualidade e Um Òtimo Investimento Com A Melhor Visão Panorâmica de Nova Serrana e de Toda a Região. 
Com mais de 251 mil m² o Residencial Serra Dourada é uma das melhores opções para quem procura um lugar seguro, tranquilo e com infraestrutura completa de ótima qualidade para construir sua casa. São 602 lotes, a partir de 200 m². Além disso, o empreendimento conta com área verde e fica a 10 minutos, a pé, do centro da cidade. A cidade de Nova Serrana cresce em ritmo acelerado e, cada vez mais, as pessoas estão cobrando qualidade de vida e infraestrutura urbana, moderna e funcional. O crescimento populacional da cidade é de quase 9% ao ano, o que aumenta a demanda por novos empreendimentos e exige deles um conjunto de vantagens que atendam quem chega e quem já está na cidade. O bairro Serra Dourada é o reflexo desse crescimento. Com área total de 251.448 m², 23.248 m² são de área verde. Está localizado próximo aos bairros Bela Vista, Marisa, Maria José do Amaral e Santa Cruz, e de escolas, hospital, farmácia e os principais estabelecimentos para atender as necessidades de um bairro residencial. O bairro vai contar com uma infraestrutura moderna para garantir conforto, segurança e também o lazer de seus moradores. A abertura de ruas e avenidas, terraplenagem e drenagem pluvial já estão totalmente concluídas. A rede de esgoto, assim como a tubulação e caixas de passagens de água também já foram instaladas. A pavimentação das vias está com 70% dos trabalhos executados, faltando pouco para o término, e a rede elétrica já está toda instalada e funcionando.

O empreendimento ainda conta com um reservatório de 300 mil litros de água para abastecer as casas em casos de escassez ou falta de água. Além de todas essas vantagens, os moradores do Serra Dourada poderão usufruir de várias praças já construídas, pista de Cooper, também já finalizada, escadaria, jardins e área verde. Para Estela Martins, gerente administrativa do Serra Dourada, o bairro vai ser uma nova tendência e referência para os futuros bairros de Nova Serrana. “O bairro Serra Dourada tem uma infraestrutura diferenciada, com praças, pista de cooper, escadarias e áreas verdes, escola, dentre outros atrativos, oferecendo conforto e bem estar aos seus proprietários. É um dos bairros mais perto do centro da cidade e possui uma vista privilegiada. Suas avenidas e ruas são largas e iluminadas, oferecendo segurança a pedestres e motoristas”.
Os lotes no Serra Dourada podem ser adquiridos à vista ou financiados em até 92 meses diretos com os empreendedores e sem burocracia. Os interessados podem procurar o escritório de vendas na Rua Floriano Peixoto, 265, Bairro Jardins do Lago, em Nova Serrana, próximo ao   Bradesco. e Caixa Econonica.  O telefone de contato é (37) 3225-1779 /.  99973-4500. 
 Não perca tempo, adquira já seu imóvel no bairro Serra Dourada.




Localização Escritório Central de Vendas